1 ano após mudar de sexo, modelo está virgem

Compartilhe:

Quatro anos após mudar de sexo, Lea T disse que continua virgem na nova condição. No entanto, durante entrevista ao “Fantástico”, em 2011, a modelo garantiu ter tido relação sexual com um homem. “Sou operada há um ano e só tive relação sexual com um homem. Não fiz isso para agradar alguém. Aliás, não façam nada pelos homens”, disse durante bate-papo para a TV Globo.

Em contrapartida, durante recente entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, a morena desabafou: “Não tive nenhuma história depois da cirurgia. Tá complicado. Não que eu fique rezando em casa, mas não rolou ainda”.

Já acostumada ao novo corpo, Lea disse não acreditar ter pegada que agrada aos homens. “Eles gostam de mulheres com mais curvas. Não sou sexy. Sou magrela”.

Ainda assim, a modelo pensa em encontrar um amor para chamar de seu, mas sem pressa. “Se tiver que aparecer uma pessoa, Deus vai colocar na minha vida”.

Mas quem pensa que ela sonha em subir ao altar está enganado. Como ela garantiu: “Não me imagino entrando de noiva na igreja, mas gostaria de adotar uma criança”.