Coutinho rescinde com o Aston Villa, e Vasco fica com o caminho livre para repatriar o cria

O sonho de Philippe Coutinho ser repatriado pelo Vasco está cada vez mais próximo. Isso porque o meia-atacante revelado pelo clube, enfim, rescindiu o contrato com o Aston Villa, da Inglaterra. A informação foi publicada primeiramente pelo “Uol” e confirmada pelo Lance!.

Desde que desembarcou no Brasil, Coutinho sempre externou sua vontade de voltar ao clube que o revelou. Além disso, também é um desejo do jogador ver um Vasco com time competitivo para disputar grandes coisas.

Philippe Coutinho é grato ao tudo que o Vasco lhe proporcionou e quer retribuir acertando o retorno ao clube.

O vínculo com o Aston Villa era um dos principais empecilhos que separavam Philippe Coutinho do Vasco. O meia-atacante tinha contrato com o clube inglês até junho de 2026.

Nesta terça-feira (11), Pedrinho comentou os avanços sobre a negociação com Coutinho. O presidente do Vasco revelou que aguarda uma disponibilidade na agenda do jogador para seguir com as conversas.

Philippe Coutinho foi revelado pelo Vasco em 2009, durante a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro. Desde as categorias de base, o meia-atacante sempre se destacou e foi vendido precocemente para a Inter de Milão-ITA.

Na última temporada, Coutinho estava no Al-Duhail, do Catar. Por lá, o meia-atacante já fez sete gols e deu três assistências em 21 jogos.

Com informações de istoé.

Artigo anteriorRobinho faz curso de conserto de TV na prisão, diz jornal
Próximo artigoTime brasileiro inova na divulgação da venda de ingressos e do uniforme