2ª parte da série Harry & Meghan escancara treta com Charles e William

Uma semana após a estreia da primeira parte da série documental Harry & Meghan para a Netflix, a segunda leva de episódios lançou no catálogo da gigante de streaming nesta quinta-feira (15/12). Mais uma vez, a atração mostra momentos vivenciados pelo casal que optou por abdicar os deveres reais em março de 2020.

Os programas trazem os bastidores de detalhes que impulsionaram os duques de Sussex chegarem à decisão sem precedentes na realeza.

Assim como os primeiros episódios, os três novos dispõem de mais de 52 minutos cada. O “quarto capítulo” do programa detalha os motivos pelos quais o casamento de Harry e Meghan foram um tremendo sucesso.

Outro ponto abordado são as adversidades vivenciadas pelos duques de Sussex por conta do aumento de popularidade. “Os conflitos internos e a cobertura da mídia têm consequências preocupantes”, escrevem no resumo.

O quinto episódio recorda “o vazamento de correspondências privadas com seus familiares”. Vale lembrar que o pai de Meghan revelou a um jornal o conteúdo de uma carta enviada pela filha a ele.

Em razão do rebuliço causado pela divulgação das mensagens, os duques de Sussex “tomaram uma decisão crucial”, isto é, renunciar aos papéis no núcleo sênior da família real. Com o veredito, eles também se mudaram para do Reino Unido, um dos temas do sexto e último programa.

“O casal chega à Califórnia e fica na casa de um amigo. Entre perdas dolorosas e batalhas judiciais, Harry e Meghan começam a pensar no futuro”, destacaram no resumo do episódio final de 1 hora e três minutos.

De acordo com os dados da Netflix, a atração documental dos duques de Sussex ocupa a quinta posição do ranking de séries no Brasil. Os telespectadores avaliaram o programa como 99% relevante.

Artigo anteriorRepórter diz que Claudia Raia foi deselegante ao humilhá-lo em evento
Próximo artigoBebida alcoólica adulterada provoca mais de 30 mortes na Índia