9º BPM detêm homem com drogas no bairro da União em Manacapuru

Equipe da Força Tática do 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizou a detenção, na noite desta segunda-feira (05/10), de um homem de 21 anos por tráfico de drogas no Bairro da União, município de Manacapuru. Com ele, os policiais apreenderam 46 trouxinhas supostamente de maconha.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram que, por volta das 21h40, durante patrulhamento pela cidade, foram acionados via linha direta e informados que, na rua Itacoatiara, havia um indivíduo trajando apenas bermuda cor clara, com uma tatuagem de tigre no peito e que o mesmo estaria comercializando entorpecentes.

De posse das informações, imediatamente a guarnição fez o deslocamento e ao adentrarem na referida rua, logo avistaram um indivíduo em atitude suspeita. Feita a aproximação, abordagem e durante revista pessoal, os policiais encontraram as porções possivelmente de entorpecentes. Ao ser indagado, o infrator confessou estar vendendo drogas naquele local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao infrator que foi conduzido à Delegacia Interativa de Polícia do município para os procedimentos legais.

Artigo anteriorPM prendem quatro homens e uma mulher no Iranduba e apreendem armas e munições
Próximo artigoAlexandre Frota entrega à PF dados que ligam Eduardo Bolsonaro diretamente ao esquema das fake news