Sidney Alves do Nascimento, 19 anos, resolveu deixar de vender bombons para vender drogas certo de que, assim, ganharia mais dinheiro. Mas seu novo ramo de vida acabou levando ele para trás das grades de uma das penitenciárias de Manaus.
Na madrugada desta quarta-feira, 15, o acusado de tráfico de drogas foi preso em flagrante por policiais militares da Força Tática com 143 trouxinhas de maconha, 91 de cocaína, 100 gramas de oxi, 1 quilo e 100 de pasta base de cocaína, 200 gramas de maconha e uma metralhadora 9 milímetro de marca Taurus, com a numeração raspada.
A arma foi encontrada dentro do forro de um kitnet, localizado na rua 84 do Núcleo 14, Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus, onde o acusado de tráfico morava.
Levado ao 6° Distrito Integrado de Polícia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante, Sidney Alves, disse aos policiais militares que era vendedor de bombons, mas como apareceu a oportunidade resolveu trocar de vida e começar a vender entorpecentes porque assim ganharia bem mais dinheiro.