Hap nas redes sociais faz apologia ao crime, exalta a fação criminosa Família do norte e critica o sistema social brasileiro

Um hap com apologia à facção criminosa, Família do Norte (FDN), comandada por José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, invadiu as redes sociais na manhã desta segunda-feira, 24.

Cantado por MC NK, o hap exalta o líder da facção criminosa, preso no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), e Gelson Lima Carnaúba, o “Cabeça”, que fugiu do Compaj dia 16 de julho do ano passado.

O hap critica, ainda, o sistema social brasileiro, alusão a falta de oportunidades e, completa: “Eles usam uma caneta e um papel branco na mão, nós usa uma pistola e também um três oitão”

Nas imagens aparece a festa na Unidade Prisional do Puraquequara comandada por Herbert Bastos Andrade, além de Alê Barbosa, Márcio Pessoa da Silva, o “Marcinho Matador”, Johnsson Alves Barbosa, o “Johnsson da Praça 14″, Ronairon Moreira Negreiros e Cloves Fernandes Barbosa, este irmão do traficante Zé Roberto da Compensa, e Alan Kennedy de Souza Nascimento, o “Alanzinho”.

Detalhe: o hap diz que a facção criminosa FDN está no poder, um tema que rendeu polêmica nas eleições de outubro para o governo do Amazonas e espaço nas páginas da Revista VEJA. Coincidência ou não, mas está no rap.

Veja o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=NFPILaNC6v8

Artigo anteriorBizarro – Cabeça de um homem é encontrada dentro de uma sacola na porta de uma residência
Próximo artigoDois homens são executados à bala no conjunto Castanheiras