“Monstro gravou a morte das duas garotas e o seu próprio enforcamento”

Um pai divorciado enforcou as duas filhas, de três e cinco anos e depois se matou. A tragédia aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, neste domingo (18). Gilson Luiz Sholles, 43 anos, enforcou primeiro a filha de três anos e, em seguida fez o mesmo com a filha de cinco. Depois de matar as duas, Gilson se matou também com uma corda na garagem de sua casa. De acordo com informações da Polícia Militar, o homem filmou toda a ação com a câmera de seu computador.

A PM também informou que, no último dia 06, a mãe das meninas havia prestado queixa em relação a ameaças e feito um Boletim de Ocorrência. Além disso, uma medida protetiva proibia o suspeito de ver as filhas. Ainda não se sabe se a mãe permitiu que ele levasse as meninas nesse domingo ou se ele as sequestrou.

A Delegacia de Pinhais está responsável pelo inquérito do caso. Gilson Luiz Sholles já havia sido preso em 2003 pela morte de um cunhado, mas acabou internado em uma clínica psiquiátrica por alegar depressão e tendências suicidas.

Artigo anteriorNas Filipinas, crianças são presas para “papa não ver as ruas sujas”
Próximo artigoExplosão em refinaria da Petrobras deixa três feridos