Ex-jogador é encontrado morto após mais de um ano desaparecido

Pouco mais de um ano após desaparecimento, o ex-jogador de rúgbi Bryn Hargreaves foi encontrado morto no último final de semana. A informação foi publicada pelo irmão do atleta, Gareth Hargreaves, nas redes sociais.

– Descanse em paz, Bryn Hargreaves. Com grande tristeza, posso confirmar que depois de 14 meses nós finalmente encontramos Bryn. Ainda não sabemos a causa da morte ou o que realmente aconteceu em 03/01/2022. Obrigado a todos aqueles que ajudaram na busca. Nós agradeceríamos um pouco de espaço, e manteremos vocês atualizados quando tivermos qualquer outra informação – escreveu o irmão.

Bryn Hagreaves foi dado como desaparecido pela polícia no dia 3 de janeiro de 2022, nos Estados Unidos. De acordo com a ‘BBC’, na época, as autoridades encontraram a porta do apartamento do atleta destrancada, com o chuveiro ligado.

O ex-jogador fez carreira na Inglaterra jogando por Wigan Warriors, Leigh Centurions, St Helens e Bradford Bulls. Após aposentadoria, em 2012, se mudou para a Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos.

Artigo anteriorAdolescente desaparecida volta para casa e diz que foi ao encontro de homem de 26 anos por vontade própria
Próximo artigoKleber Bambam diz que gostaria de nocautear Popó em luta: ‘Ficou meio arrogante’