Operação Átria: PMAM prende dois homens pelos crimes de violência doméstica e estupro nas últimas 24horas

Os crimes foram registrados em Manaus e no município de Lábrea (Foto: Divulgação PMAM)

Nas últimas 24 horas, dois homens foram presos pelas Forças de Segurança do Amazonas, em casos distintos, pelos crimes de violência doméstica e estupro. As prisões foram registradas, em Manaus, na zona norte e no município de Lábrea (a 702 quilômetros da capital), respectivamente.

Em Manaus, a prisão foi efetuada por policiais militares da 27° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), durante a tarde de segunda-feira (11/03). O preso foi um homem, 32 anos, denunciado por suspeita de violência sexual contra sua ex-companheira. O crime e a prisão ocorreram no bairro Novo Aleixo, na zona norte da capital.

À polícia, a mulher informou que o suspeito invadiu a residência dela e em seguida praticou o crime. Após a denúncia, o suspeito foi preso em flagrante pelos policiais militares. O suspeito foi conduzido para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Interior

Em Lábrea, um homem de 19 anos foi preso, também na tarde desta segunda-feira (11/03), por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). A prisão aconteceu logo após ser denunciado por violência doméstica, praticada contra sua ex-companheira.

Conforme a PMAM, por volta das 13h, a equipe recebeu uma denúncia feita pela própria vítima, informando que havia sido agredida fisicamente e ameaçada de morte, após retornar de uma consulta médica. Na denúncia, a vítima informou que o crime havia sido praticado pelo seu ex-companheiro.

Os policiais se deslocaram até o endereço informado, onde realizaram a abordagem do suspeito. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão devido às agressões contra a vítima.

O suspeito foi preso e encaminhado para o 6° Delegacia Interativa de Polícia Civil em Lábrea (DIPCL).

Artigo anteriorMonitoramento da violência: Redução de mortes violentas no Amazonas superou a média nacional em 2023
Próximo artigoDeputado Roberto Cidade quer apresentação trimestral do cronograma das obras do DNIT na rodovia BR-319