Rodrigo Guedes denuncia PMM por suspensão dos atendimentos no Hospital Santa Júlia pela Manausmed

O vereador Rodrigo Guedes (Progressistas) denunciou, mais um descaso com os servidores municipais, dessa vez a Prefeitura de Manaus suspendeu os atendimentos feitos através da Manausmed, no Hospital Santa Júlia e deixou vários servidores sem atendimentos nos últimos dias, o vereador denunciou a situação através das redes sociais, nesse sábado, 06/07.

Guedes recebeu várias denúncias de servidores municipais que ao procurarem atendimento no Hospital Santa Júlia foram impedidos de realizar os procedimentos médicos ou consultas. A justificativa seria de que a Prefeitura de Manaus transferiu os atendimentos e serviços para o Hospital Beneficente Portuguesa, porém sem comunicado prévio e transparência.

O vereador exigiu respostas da Prefeitura e garantiu que irá cobrar providências aos prejuízos sofridos pelos servidores.

“A Manausmed simplesmente chegou no fundo do poço e o infelizmente, está cada vez pior e mais sucateada. A Beneficente Portuguesa não tem a mesma estrutura e capacidade do Santa Júlia, e mais uma vez, vários servidores públicos e seus dependentes foram prejudicados e ficaram sem atendimentos pelo descaso da Prefeitura de Manaus. Cobrarei explicações do Executivo e exijo que os servidores sejam respeitados”, disse.

Guedes irá apresentar na próxima segunda-feira, um requerimento cobrando respostas, além da convocação do titular da Manausmed.

Artigo anteriorApós articulação da deputada Joana Darc, Shopping São José recebe ação itinerante do Castramóvel
Próximo artigoPesquisa com números duvidosos coloca Wanderlan Sampaio na frente de Thomé Neto na disputa em Autazes