Vídeo: Mãe de MC Kevin abre o jogo sobre prisão de Deolane Bezerra

Reprodução

Deolane Bezerra e MC Kevin foram casados até a morte do funkeiro, em 2021. Pelas redes sociais, Valquiria Nascimento, mãe do artista, explicou que está sendo questionada sobre a prisão da advogada, investigada por lavagem de dinheiro, e abriu o jogo sobre a relação com a ex-nora.

“Umas três emissoras de TV me procuraram falando que querem me entrevistar para falar sobre o meu trabalho, da vida que vivo hoje. Eu sei que tudo isso é mentira, que é para perguntar sobre o que está acontecendo com Deolane. Não sei da vida dela, não falo com ela há bastante tempo”, relatou Valquiria.

Na sequência, ela explicou que não tem nada a ver com a vida de Deolane, que não quer o mal da advogada e deseja que ela seja feliz. “Não tenho nada contra ela, contra a família dela… Pelo contrário, nunca quis o mal de ninguém e não será agora que vou sair falando em rede de televisão falando mal dela. Não tenho nada para falar. Não me liga”, completou.

Mãe de MC Kevin abre o jogo sobre relação com Deolane

Valquíria Nascimento, mãe de MC Kevin, abriu o jogo sobre a relação com Deolane Bezerra. No momento de sua morte, em maio de 2021, o funkeiro era casado com a advogada criminalista.

“Deolane foi uma pessoa que esteve na vida do Kevin. Quando ele faleceu, ele estava com ela e hoje todo mundo a conhece. Acho que cada um tem sua forma de vida, hoje ela trabalha com a imagem dela, com as coisas que ela faz”, disse Val, como é conhecida, para Gabriel Perline, do IG Gente.

A mãe de MC Kevin disse que Deolane seguiu a sua vida como a pessoa que estava com o funkeiro. “Então, eu segui a minha vida como mãe do Kevin e ela seguiu a dela como a pessoa com quem o Kevin estava”, completou.

Quando questionada sobre a relação com Deolane, Val comentou que não tem mais contato com a advogada. “Ela na casa dela, e eu, na minha”, disparou ela, que não quis se estender na conversa sobre sua ex-nora.

MC Kevin, influencer e reality: relembre a ascensão de Deolane Bezerra

Deolane Bezerra foi presa nesta quarta-feira (4/9) por lavagem de dinheiro e envolvimento com jogos ilegais. A influencer ficou famosa após a morte de MC Kevin, com quem era casada, e depois construiu a sua imagem pelas redes sociais e hoje conta com mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

O funkeiro morreu em maio de 2021, após cair do 5º andar de um hotel na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele estaria tentando mudar de apartamento em que estava, supostamente com medo de ser ter uma traição descoberta pela advogada, já que estava com uma acompanhante de luxo.

O casamento dos dois aconteceu em abril daquele mesmo ano. Na época, o funkeiro comemorou o matrimônio pelas redes sociais. “Mulher gosta de homem que usa droga, canalha, que não presta, que trai… Pra que ser certinho? Vai entender. Quando tá bom, tá ruim. Quando tá ruim, tá pior ainda”, declarou.

Após a tragédia, entretanto, Deolane Bezerra mostrou supostas conversas entre Bianca Dominguez, acompanhante de luxo que estaria com Kevin no momento de sua morte, e mostrou que ela estaria cobrando R$ 2 mil por sexo com o cantor. A advogada passou a falar sobre a relação do ex-marido com outros funkeiros e passou a ser seguida por milhões de pessoas.

Nas redes sociais, ela passou a contar detalhes de suas cirurgias plásticas, como uma ninfoplastia, preenchimentos e harmonização facial, lipoaspiração, silicone, lentes nos dentes e procedimento para turbinar o bumbum.

A advogada se lançou na música e como DJ e recebeu ainda mais fama quando foi para A Fazenda. Após ser tratada como uma das favoritas, ela acabou desistindo por conta da internação de sua mãe. Suas irmãs, Dayanne e Daniele, foram à porta do reality para tirá-la de lá.

Além disso, Deolane Bezerra foi musa da Grande Rio, durante o Carnaval do Rio de Janeiro em 2024.

Artigo anteriorCâmara aprova texto-base que estende desoneração da folha de pagamento
Próximo artigoDesembargador explica negativa de habeas corpus a Deolane: “Afrontou”