Drogas avaliados em R$1,5 milhão são apreendidas em embarcação no AM

(Foto:Divulgação/SSP-AM)

Mais de 30 quilos de cocaína e pasta base de cocaína foram apreendidos durante abordagem realizada a uma embarcação, em Coari (a 363 quilômetros de Manaus), na manhã desta sexta-feira (20). Os responsáveis pelo transporte do entorpecente, dois homens de 22 e 38 anos foram presos em flagrante por suspeita de tráfico de drogas.

As equipes da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), pela Base Fluvial Arpão 1, coordenadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM) realizaram a revista por volta das 9h, na embarcação F/B Diamante.

Durante as buscas, a cadela Athena da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), sinalizou que havia entorpecentes em duas bagagens.

Ao abrirem as malas, os policiais encontraram 24 tabletes de cocaína e pasta base de cocaína pesando em torno de 30,8 quilos. Ainda durante a inspeção, os agentes analisaram as imagens da embarcação que possibilitaram a identificação dos dois homens responsáveis pelas bagagens.

A dupla confirmou aos policiais que foram pagos para transportar os entorpecentes. Após a prisão, por tráfico de drogas, os homens e toda a droga, avaliada em cerca de R$ 1.543.250, foram encaminhados para a Polícia Civil (PC-AM), que integra a Base Fluvial.

Artigo anteriorSuspeito de morte de empresária e médica durante tiroteio é preso no AM
Próximo artigo“Dias de terror”, diz vizinha de médico que se masturbava em prédio