O Real Madrid confirmou a lesão de Éder Militão, cortado da Seleção Brasileira. O zagueiro se contundiu no sábado (5), no duelo com o Alavés, por La Liga, e será desfalque da equipe de Dorival Júnior, que convocou Fabrício Bruno para suprir a ausência.
Segundo o clube, Militão sofreu uma lesão muscular no quadríceps da perna esquerda e deve passar por um processo de recuperação nas próximas semanas. O defensor já está passando pelos cuidados para retornar aos gramados no primeiro jogo dos Merengues após a Data Fifa.
– Após os exames realizados em nosso jogador Éder Militão pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no quadríceps da perna esquerda. Pendente de evolução – comunicou o Real.
Antes dos jogos da Seleção Brasileira em setembro, o camisa 3 também havia sido cortado por um desconforto. À época, dores no músculo da coxa direita o afastaram dos confrontos com Equador e Paraguai.
O departamento médico do Real deve acelerar a preparação para ter o zagueiro disponível já no dia 19. Ancelotti e seus comandados visitarão o Celta de Vigo no Balaídos, na Galícia (ESP), às 16h (horário de Brasília).
Com informações de istoé.