Governador José Melo inaugura Ceti em Manacapuru sob protesto do Sinteam

Nem tudo foi motivo de festa na inauguração do Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti), Prefeito Washington Luís Régis da Silva, no município de Manacapuru (AM), ocorrido nesta segunda-feira, 14. Um grupo de professores da rede estadual de ensino surpreendeu o governador José Melo (PROS) com com faixas e cartazes na mão cobrando o plano de saúde dos educadores, prometido por ele, o governador, durante a campanha para o governo do estado. “Cumpra a sua palavra”, dizia um dos cartazes.

O governador José Melo, entretanto, fez de contas que não viu o cartaz e, acompanhado do prefeito Jaziel Nunes de Alencar Tororó (PMDB) e de outras autoridades, descerrou a placa de inauguração do CETI.

Mesmo sob protesto, José Melo disse ter compromisso com Manacapuru, citanto Antoine de Saint-Exupéry, autoro do “Pequeno Príncipe”, “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas”, numa alusão o suposto suposto sentimento de afetividade com o povo de Manacapuru.

José Melo disse, ainda, que “se os filhos dos indianos e dos paquistaneses conseguem estudar e montar escritório lá no Paquistão para prestar serviços para aos americanos, os chineses, ingleses e alemães por que nossos irmãos aqui do Amazonas não podem fazer este serviço”?

 

Artigo anteriorJuíza paulista transfere processo contra Lula para Sérgio Moro
Próximo artigoCerca de 10 mil pessoas caminham com o prefeito de Manacapuru para homenagem a Washington Régis