Em Urucurituba quadrilha é presa por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Os irmãos Amazonei Monteiro Teixeira, 28 anos, e Raimundo Monteiro Teixeira Neto, 34 anos, além da esposa de Amazonei, Luzandra Corrêa Paes, 25 anos, conhecida como “Lu”, foram presos, quinta-feira, 13, em Urucurituba (AM), acusados de tráfico de drogas,

Conforme a autoridade policial, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de prisão e apreensão, expedidos no dia 6 de abril deste ano, pelo juiz da Comarca de Urucurituba, Antônio Itamar de Sousa Gonzaga.

Amazonei e Luzandra foram presos na casa onde viviam, no Lago da Piranha, zona rural de Urucurituba. No local, os policiais apreenderam, aproximadamente, 50 gramas de substância entorpecente com aspecto de cocaína, um revólver calibre 32, uma munição ponto 40, uma motocicleta modelo CG 150 e R$ 216 em espécie”, explicou o delegado Mário Melo.

Amazonei, Luzandra e Raimundo foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Amazonei e a esposa responderão, ainda, por porte ilegal de arma de fogo e posse de munição de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o trio será conduzido à carceragem da delegacia, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Artigo anteriorMichel Bastos relata ofensa racial de D’Alessandro: “Falou besteira”
Próximo artigoSTF ‘não fecha a porta’ para analisar eventual crime de Dilma