Parece que a má fase do Fluminense vai se perpetuar por, ao menos, mais uma rodada. Neste sábado, jogando aos olhos de 917 pagantes no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, a equipe tricolor não passou de um empate em 0 a 0 com o Coritiba e vai ficando cada vez mais longe da parte de cima da tabela.
Nos últimos cinco jogos, o Flu venceu apenas um: o clássico contra o Flamengo, seu maior rival, por 2 a 1. Nos outros duelos, foram três derrotas – para Sport (2 a 1), Santos (4 a 2) e São Paulo (2 a 1)´-, além da igualdade com os paranaenses.
Com apenas pouco mais de 1.800 torcedores no estádio no total, este tornou-se o terceiro pior público pagante de todo o Brasileirão até aqui. Fluminense x Coritiba fica à frente apenas de Botafogo x América-MG (883) e América-MG x Coritiba (796).
Em um jogo de poucas emoções, ao menos quem mais brilhou foi Wilson. Na etapa inicial, o goleiro do Coritiba fez duas grandes defesas. Na primeira delas, o meia Dudu pegou de primeira, de perna esquerda dentro da área, que o arqueiro espalmou para escanteio. Depois, aos 25, Magno Alves cruzou da direita, Wellington Silva desviou, e Wilson encaixou firme.ESPN