Traficantes são presos com arma e droga em área considerada vermelha

Moisés do Carmo Salles, 19 anos, Joel Silva Florêncio, 20 anos, e Eduardo Carvalho da Silva, 22 anos, foram presos na madrugada de sábado, 27, na rua 16 de outubro – “área vermelha” do bairro Grande Vitória -, considerado um dos mais violentos e perigosos da Zona Leste de Manaus, por tráfico de droga.

O trio ainda tentou fugir mas os policiais conseguiram evitar que escapassem levando com eles uma pistola calibre 840 marca Taurus, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação caseira calibre 22, 34 trouxinhas de pasta base e 18 trouxinhas de oxi, que estava sendo comercializadas com viciados quando houve a abordagem e voz de prisão em flagrante.

Consta que Moisés, Joel e Eduardo, fazem parte de uma facção criminosa que vem atuando no bairro Grande Vitória, na prática de tráfico de entorpecentes e assaltos a mão armada, porque um crime sustenta o outro, principalmente quando a polícia atua e faz grandes apreensões de droga nestas áreas perigosas da Zona Leste.

Os presos foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Artigo anteriorAssaltante é submetido à sessão de espancamento e sofre traumatismo craniano
Próximo artigoPalmeiras bate o Flu e amplia vantagem