Polícia Civil prende traficante “Pixoco” em mansão de luxo

Policiais Civis da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD) prenderam o traficante Hebert Queiroz de Almeida, conhecido como “Mexicano”, “Pixoco” ou “El Chapo da Baixada”. Mexicano é o responsável por dominar e implantar o tráfico de drogas na região da favela da Palmeira, em Belford Roxo, município da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Ele foi capturado em uma mansão de luxo no bairro de Nova Luzitânia, em Maricá. A casa tinha piscina com as iniciais do nome dele no fundo, além de hidromassagem. Dentro, policiais encontraram cocaína embalada para venda, com inscrições da favela da Palmeira.

A comunidade é a única na Baixada Fluminense em que atua a facção criminosa Terceiro Comando Puro, conhecida pela quantidade de cocaína comercializada.

mansão traficante rio

Havia um mandado de prisão preventiva contra “Mexicano” por tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ele já estava sendo investigado pela polícia há três meses. Segundo a Polícia Civil, ele também é repsonsável por estabelecer vínculos com as comunidades de Acari e Amarelinho, onde conseguiria a cocaína revendida depois.

As investigações apontam também que o traficante possui uma transportadora usada para lavagem de dinheiro. Foram apreendidos, inclusive, comprovantes de depósitos bancários com quantias expressivas.

Artigo anteriorMiguel Reale Jr fala em “esperteza malandra” e pede condenação de Dilma
Próximo artigoRaio mata mais de 300 renas em parque na Noruega