Lewandowski decide, e Bayern de Munique vence o PSV de virada

Lewandowski foi mais uma vez o grande nome do Bayern de Munique. Nesta terça-feira, o atacante marcou dois gols e ajudou o time alemão a vencer de virada o PSV, na Holanda, por 2 a 1, pela quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Impedido, Arias fez o de honra para os anfitriões. De quebra, garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final junto com o Atlético de Madrid, que venceu o Rostov por 2 a 1, com gol nos acréscimos de Griezmann. Bávaros e espanhóis vão decidir o primeiro lugar.

Com os resultados do grupo, o Atlético segue em primeiro, agora com 12 pontos. O Bayern tem nove, contra dois do Rostov e um do PSV. Russos e holandeses, agora, brigam por uma vaga na Liga Europa.

O Bayern voltou sem a mesma força ofensiva do intervalo e facilitou a vida do PSV nos minutos iniciais. No entanto, a melhor qualidade técnica fazia o time bávaro ser mais perigoso. Em um dos lances mais agudos, Hummels mandou linda bola para Vidal, que soltou a pancada. Pasveer fez grande defesa e a bola sobrou para Müller tocar para o gol. Em cima da linha, Héctor Moreno salvou.

Ancelotti tentou dar mais velocidade e jogadas pela linha de fundo. Lançou Coman e Diego Costa, tirando Kimmich e Robben. A equipe passou a trabalhar mais a bola, visando sempre às pontas.

Lance!

Artigo anteriorCity ‘se vinga’ e vira para cima do Barcelona em jogaço na Inglaterra
Próximo artigoEx-São Paulo brilha no Ludogorets, mas Arsenal vira com golaço de Ozil