Álvaro Terço Ralph, 32, apontado como autor de assalto e tráfico de drogas praticados em Manaus, foi preso, terça-feira, em uma embarcação no porto de Nhamundá.
Em setembro de 2014, Álvaro Terço, segundo a polícia, liderou um grupo de seis assaltantes responsáveis pelo roubo de R$ 650 mil do banco Itaú, localizado no Compensa. Além disso, ele responde, tamém, pelo crime de tráfico de drogas e roubos a caixas eletrônicos em Manaus.
De acordo com a autoridade policial, o infrator estava com mandado de prisão por cumprir desde 2015 assinado pela juíza da 4ª Vara Criminal, Margareth Hoagen.
Ele foi interceptado durante ação conjunta entre as polícias Civil, Militar de Nhamundá e Estado do Pará dentro da embarcação que saiu de Manaus segunda-feira, 10, com destino a Parintins e fazia escala no porto de Nhamundá.
Após os procedimentos policiais cabíveis, Álvaro Ralph ficará preso na unidade policial de Nanhundá aguardando transferência para Manaus pela Secretaria de Administração Penitenciária (Seap).