Ludiane da Silva de Vasconcelos, 32, Jozilene Lira Bezerra de Souza, 40, e seu companheiro, Robert da Silva Souza, 27, foram presos na terça-feira com 10 quilos de pasta-base de cocaína e maconha tipo skank, durante ação de uma equipe de investigadores do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Os traficantes estavam sendo investigados há mais de 20 dias, após ter recebida uma denúncia anônima informando que o casal e uma segunda mulher estariam abastecendo usuários na Praça do Caranguejo, no Conjunto Eldorado, bairro do Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o delegado titular do 23º DIP, Cícero Túlio, os policiais abordaram o veículo dos suspeitos na Bola da Samsung, no bairro do Armando Mendes, e encontraram primeiramente 6 quilos de entorpecentes.
Na residência dos suspeitos foram apreendidos mais 4 quilos de droga embaixo da cama, e uma motocicleta CB 300 de cor branca, com sinais de adulteração, estava escondida no quintal do imóvel.
A motocicleta, placa PHA-7124, havia sido roubada no dia 2 de novembro deste ano, segundo registro feito na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV) pelo dono da moto, o comerciante Jhon Rodrigo Fonseca.