O PROS e os “contras” de José Melo

Dizem por aí que o “Governador José Melo será uma das “estrelas” do programa nacional do PROS”. Agora com que brilho ele brilhará? Com o brilho “do Sol” ou com o “brilho da Lua”?

Com a sua trajetória, por certo, refletirá apenas tenuamente as luzes provindas de um outro “astro”, uma luz dependente, subalterna. E Pros, de onde saiu? Qual o seu tamanho? Em que “galáxia” ele orbita?

Ainda, segundo comentam, Melo vai aparecer no programa do Pros “a convite” do presidente nacional do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Eurípedes Júnior.

Ok! Tudo bem. Então por que ele “visitou” a sede do partido na manhã desta terça-feira, 20, em Brasília”? Isso cheira a algo assim como “olha eu aqui! “Que tal me convidar para aparecer no programa”?

Agora olha só ao lado de quem o “Grande Líder”, Melinho, vai aparecer: dos “irmãos Cid e Ciro Gomes, respectivamente, atual e ex-governador do Ceará, do presidente Eurípedes Jr. e o senador Ataídes Oliveira.

Dá prá brilhar, assim, mesmo com o rebuscado sotaque amazonês, adotado para destoar do sotaque dos caciques da política nordestina?

 

Artigo anteriorDepois do afago, a calçada para almoçar
Próximo artigoMotorista da UEA provoca grave acidente com morte na AM-010