João Luis assume vaga de vereador cassado por compra de voto em Manacapuru

Nesta segunda-feira (19), o suplente de vereador João Luis de Souza França Filho, mais conhecido por João Luis do Partido Trabalhista Cristão , assumiu vaga de titular de vereador na Câmara Municipal de Manacapuru.

João Luis assume no lugar do ex- vereador Manoel Alberto Benicio Brito mas conhecido por Tchuco Benicio, que teve seu diploma cassado no dia 10 de Dezembro de 2017, pela juiza da 6°Zona Eleitoral de Manacapuru Vanessa Leite, mas a publicação no Diário Eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas-TRE-AM, só foi publicado quase três meses depois, no dia 8 de março de 2018.

LIMINAR NEGADA

Após ter seu diploma cassado, o vereador Tchuco Benicio entrou com recurso junto a 6°Zona Eleitoral de Manacapuru, mas teve seu pedido negado pelo atual juiz Igor Caminha Jorge, que manteve a decisão da juiza Vanessa Leite.

Na sua decisão o juiz Igor Caminha escreveu.

‘ Mantenho a decisão recorrida por seus proprios fundamentos. Notifique-se o recorrido para, apresentar contrarrazões no prazo legal.

Após, subam os presentes autos ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral, com nossas homenagens. Cumpra-se
Manacapuru 14 de marco de 2018.

Igor Caminha Jorge
Juiz da 6°Zona Eleitoral de Manacapuru.

DEVE ENTRA COM RECURSO

O vereador cassado Manoel Alberto Benicio Brito mas conhecido por Tchuco Benicio agora deve entrar com outro recurso junto ao Egrégio Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas.

Artigo anteriorIfam oferta curso inédito em comunidade indígena no Baixo Amazonas
Próximo artigoTchuco Benicio retoma mandato de vereador por força de liminar concedida pelo Juiz da 6ª ZE