Os irmãos Enok de Souza Nascimento, 19 anos e Elquione Souza do Nascimento, 18 anos, foram identificados e presos, sábado,24, em Coari, por esfaquearem com onze facadas o empresário Carlos Monteiro, 53, ocorrida na noite de sexta-feira, 23. A vítima foi esfaqueada e roubada dentro da loja de confecção no centro de Coari que era de sua propriedade.
Os infratores saíram do local levando duas caixas com roupas e uma mochila da cor preta.
A vítima foi socorrida por populares até o Hospital Regional de Coari, onde passou por procedimentos cirúrgicos e apesar da gravidade dos ferimentos, seu quadro clínico é estável.
Toda a ação foi filmada por câmeras e divulgada nas redes sociais. Desde a noite do ocorrido, a Polícia Militar estava na área de serviço em busca de informações que pudessem levar até os infratores.
Na manhã de sábado (24/11), os policiais militares foram até uma residência localizada na Rua São Sebastião, no bairro Ciganópolis. No local, os policiais militares descobriram que os infratores haviam dormido no lugar e saído ainda pela manhã para a Comunidade do Paraíso, na Zona Rural de Coari.
A Polícia Militar apreendeu uma capa de celular que foi reconhecida pelo filho da vítima como sendo de seu pai e conseguiu a fotografia do infrator e sua qualificação. Todos os dados e os objetos apreendidos foram apresentados na 10ª Delegacia de Polícia Civil para que as investigações sejam iniciadas e solicitadas as prisões dos envolvidos.
Os indivíduos foram identificados como os irmãos Enok de Souza Nascimento, 19 anos e Elquione Souza do Nascimento, 18 anos. Como não foi possível realizar a prisão em flagrante dos irmãos, a Polícia deverá aguardar expedição dos mandados de prisão para efetuar a prisão dos acusados.