Fake news – Bolsonaro pega trecho de documentário e diz que é vazamento contra o PT; deputado desmascara

A denúncia foi feita pelo deputado Paulo Pimenta, do PT, no Twitter:

Essa cena não é “vazamento” e não tem qualquer relação com o Foro de SP. Trata-se de uma cena do documentário “O processo”, da diretora Maria Augusta Ramos, sobre o golpe contra @dilmabr e PIRATEADO de forma criminosa pelo presidente da República para milhões de seguidores.  

O senhor @jairbolsonaro cometeu o crime de pirataria, previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano. Bolsonaro também mentiu. O documentário “O processo”, de Maria Augusta Ramos, retrata o golpe de 2016 e não tem qualquer relação com o Foro de SP.

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

Essa cena não é “vazamento” e não tem qualquer relação com o Foro de SP. Trata-se de uma cena do documentário “O processo”, da diretora Maria Augusta Ramos, sobre o golpe contra @dilmabr e PIRATEADO de forma criminosa pelo presidente da República para milhões de seguidores. https://twitter.com/jairbolsonaro/status/1150044228828966914 

Jair M. Bolsonaro

@jairbolsonaro

– Esse vídeo não vazou por acaso. Nele nunca se viu tantas pessoas do mal, inimigas da democracia e liberdade, juntas. É O JOGO DO PODER. A vitimização do PT é uma das últimas cartas do Foro de São Paulo em Caracas/Venezuela (24 a 28/julho).

Vídeo incorporado

412 pessoas estão falando sobre isso

Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter

Paulo Pimenta

@DeputadoFederal

O senhor @jairbolsonaro cometeu o crime de pirataria, previsto no artigo 184 do Código Penal, com pena de prisão de 3 meses a 1 ano.

Bolsonaro também mentiu. O documentário “O processo”, de Maria Augusta Ramos, retrata o golpe de 2016 e não tem qualquer relação com o Foro de SP.

Artigo anteriorEmbaixador do hambúrguer, Eduardo Bolsonaro faz Brasil virar piada internacional
Próximo artigo“Estou completamente perplexa”, diz diretora de “O Processo” sobre uso de seu filme em fake news de Bolsonaro