VazaJato – “E se o pai estiver implicado?”, questionou Deltan

247 – Em novos áudios da Vaza Jato, revelados pelo site The Intercept neste domingo (21), o procurador da República Deltan Dallagnol  aponta o esquema de corrupção nas movimentações de Flávio Bolsonaro e ainda cita o presidente Jair Bolsonaro como possível envolvido nas relações escusas do clã. “E se o pai estiver implicado?”, questionou Deltan em um dos diálogos.

Dallagnol – 08:52:01 – É óbvio o q aconteceu… E agora, José?  

Dallagnol – 08:53:37 – Moro deve aguardar a apuração e ver quem será implicado. Filho certamente. O problema é: o pai vai deixar? Ou pior, e se o pai estiver implicado, o que pode indicar o rolo dos empréstimos?  

“O rolo dos empréstimos”, a qual Deltan se refere,  são dez cheques que Fabrício Queiroz afirmou ter pagado à primeira-dama Michelle Bolsonaro, na devolução de um suposto empréstimo de R$ 40 mil que o presidente Jair Bolsonaro teria feito ao assessor do filho.

Dallagnol – 08:54:21 – Seja como for, presidente não vai afastar o filho. E se isso tudo acontecer antes de aparecer vaga no supremo?  Dallagnol – 08:58:11 – Agora, Bolso terá algum interesse em aparelhar a PGR, embora o Flávio tenha foro no TJRJ. Última saída seria dar um ministério e blindar ele na PGR. Pra isso, teria que achar um colega bem trampa  vale uma retranca “E se o pai estiver implicado?”, questionou Deltan ta falando do emprestimo. 

Veja a íntegra do diálogo aqui. 

Artigo anteriorEm chats secretos, Dallagnol sugeriu que Moro protegeria Flávio Bolsonaro para não desagradar ao presidente, revela The Intercept
Próximo artigoGlobo chamou Deltan para atacar Paulo Pimenta, mas ele não foi por receio de ter que falar sobre Flávio Bolsonaro