Eduardo Braga firma compromisso com a PM nas redes sociais

senador Eduardo Braga, candidato ao Governo do Amazonas, postou neste domingo (17/08), em todas as suas redes sociais, um vídeo no qual firma um compromisso com Polícia Militar do Amazonas.

Clique o link e veja

https://www.youtube.com/watch?v=haE0t362Z10

Utilizando os mesmos canais que seus adversários escolheram para disseminar o boato de que a Polícia Militar (PM) será desvalorizada, caso ele seja eleito, Braga não apenas desmentiu o que foi inventado sobre ele, como se comprometeu a valorizar e resgatar a imagem da PM no Estado. Para conferir o vídeo, basta acessar o link www.youtube.com/watch?v=haE0t362Z10.

No vídeo, Eduardo Braga lamenta o fato de que, em época de campanha, surjam tantas fofocas, mentiras e boatos nas redes sociais e desmente que vá perseguir os policiais militares, se for eleito. “Soldado, praça, cabo, sargento da Polícia Militar, eu tenho um compromisso com você”, afirma.

Braga também lembra que realizou a promoção de policiais militares quando foi governador. “Existiam soldados que estavam esperando há mais de 20 anos por uma promoção para ser cabo. Tinha cabo há 18 anos esperando para ser promovido a sargento; sargento que esperava há décadas para ser subtenente. E eu fiz isso no meu governo”, disse.

O senador credita a seus adversários a disseminação do boato nas redes sociais. “Agora, às vésperas das eleições, os meus adversários, depois de terem ficado quase cinco anos no governo e não fazerem a valorização do soldado, do praça, do cabo, só para tentar te enganar e mexer com teu voto, estão querendo espalhar uma mentira de que, se eu for governador, eu não vou prestigiar os soldados, cabos e sargentos da PM”, afirma no vídeo.

Eduardo Braga aproveita para firmar com os policiais militares um compromisso de valorização e resgate da autoestima e imagem positiva da Polícia Militar do Amazonas. “Eu não apenas vou valorizar você, como vou valorizar toda a PM. Vou resgatar a credibilidade de uma instituição que precisa ser respeitada como uma polícia cidadã e uma polícia justa e honesta”, afirma, ao se dirigir diretamente aos policiais e firmar um compromisso com eles.

“O Amazonas merece que você seja reconhecido com um bom policial”, conclui.

Artigo anteriorReprovação ao governo Dilma recua em São Paulo, diz pesquisa
Próximo artigoSaúde do TJAM agora terá atendimento de urgência