As imagens do vídeo são apenas uma amostra – pequena, diga-se de passagem – do tamanho da violência que avança como um furacão em cada pedaço deste imenso Brasil Varonil. As imagens servem,também, para mostrar o tamanho da indiferença do governo com bem-estar, a segurança e a paz do povo, sujeito a toda sorte de agressão, como o estupro, mostrado por uma câmera de segurança e levado às redes sociais.
Clique no link e veja
https://www.facebook.com/video.php?v=827550827265080&set=vb.100000305118374&type=2&theater
Como se pode ver, as imagens são de uma mulher abordada, dominada e jogada no chão por um marginal. O covarde – não menos covarde que as autoridades deste país – é mais forte, claro, que a mulher, que não resiste a sanha gosmenta e odiosa da besta-fera e é abusada, miseravelmente.
O crime, flagrado por câmeras de segurança de um colégio particular, aconteceu na cidade de Novo Gama, entorno sul do Distrito Federal.
A mulher ficou com vários hematomas pelo corpo e esta em estado de choque provocados, resultado da covardia, resultado do crime, resultado do terror e, sobretudo, resultado da indiferença e omissão dos canalhas que não só defendem tudo isso que invade as redes sociais, mas também praticam.