Schumacher já está em casa desde a semana passada e vem sendo tratado por cerca de 15 pessoas de uma equipe médica especializada. A informação é do jornal ‘Bild’ do último domingo.
Após oito meses em coma e de uma longa internação desde o acidente que sofreu em dezembro passado, o heptacampeão foi transferido para a casa, para continuar o tratamento depois da séria queda que sofreu enquanto esquiava nos Alpes franceses.
De acordo com a publicação, Schumacher vem sendo atendido por uma equipe cujo tamanho e a experiência é comparável aos especialistas médicos que cuidaram do ex-piloto mais recentemente na clínica de reabilitação em Lausanne.
Um porta-voz da clínica confirmou a informação. “Uma grande parte da equipe que cuida de Michael agora foi treinada pelos nossos especialistas. Estamos seguindo seu tratamento e ainda estamos em contato e inteiramente à disposição.”
Ainda na semana passada, a assessora de Schumacher, Sabine Kehn, deixou claro que a transferência do maior vencedor da F1 para a casa não significava que o estado de saúde havia melhorado consideravelmente.