Abertas as inscrições para capacitação on-line ForRisco

O Ministério da Educação, em parceria com a Universidade Federal de Alfenas – UNIFAL-MG, está promovendo um curso on-line de capacitação do ForRisco e as inscrições estão abertas até o dia 18 de setembro, com a carga horária de 40 horas.

A capacitação on-line deverá contemplar o entendimento da gestão de riscos para organizações públicas e alinhar o conhecimento nas etapas e processos da metodologia e software ForRisco, suportando os servidores, gestores e demais interessados nos processos de elaboração, administração, tratamento e monitoramento dos riscos. A capacitação é gratuita.

O objetivo é capacitar e certificar servidores, gestores e interessados para sustentar ciclos de identificação, avaliação, tratamento e monitoramento de riscos na administração pública. Para inscrição, acesse a página de inscrição pelo site: https://sistemas.unifal-mg.edu.br/app/caex/inscricoes/

O período para realização da capacitação é de 24 de setembro  até 01 de novembro de 2020. Informações necessárias para realização da inscrição: nome completo; CPF; e-mail; nome da instituição a qual pertence.

Artigo anteriorUfam realiza mais de 1700 testes nos servidores ativos e terceirizados de 18 unidades acadêmicas
Próximo artigoCurso de Engenharia Química promove palestra sobre conhecimentos tradicionais e científicos no dia 21