Acesso à Eduardo Ribeiro será interditado para mais uma etapa de revitalização

O acesso para a Avenida Eduardo Ribeiro, através da Avenida Sete de Setembro no trecho a partir da Rua Barroso, estará interditado a partir desta quarta-feira, 31, para mais uma fase da obra de revitalização do Centro Histórico. Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) estarão no local para orientar condutores sobre os desvios e evitar que veículos estacionem na área próxima a obra.

Com a interdição, os veículos que descem a Avenida Sete de Setembro terão que fazer o seguinte itinerário para chegar na Av. Eduardo Ribeiro: entrar à direita na Rua Barroso e acessar a Rua Saldanha Marinho. Para chegar ao Relógio Municipal, por exemplo, o condutor terá que prosseguir até a Rua Joaquim Sarmento, acessar a Av. Sete de Setembro e, assim, descer a Eduardo Ribeiro.

“Todos os itinerários estão sinalizados e terão a presença de um agente do Manaustrans. Os desvios oferecem oportunidade para o condutor transitar na área central, sem prejuízos”, informou o diretor de engenharia do Manaustrans, Mesaque Oliveira.

Com o início dessa etapa da obra, a Prefeitura de Manaus conclui a revitalização do pavimento do outro trecho do cruzamento das avenidas Sete de Setembro com Eduardo Ribeiro que estava interditado desde o dia 28 de julho.

Artigo anteriorColega da Globo seria pivô da separação de Bonner e Fátima
Próximo artigoArboriza Manaus chega a 7,5 mil mudas plantadas na cidade