Acusado de assassinar a ex-mulher é encontrado morto em Cacoal

Vanderlei Ri de Vanites, 38 anos, principal suspeito de ter assassinado a sua ex-mulher Clarinda Maciel da Silva, 19 anos, na tarde sábado (09), com quatro tiros, foi localizado morto logo nas primeiras horas deste domingo (10), próximo a PACA (Proteção Ambiental Cacoalense), no Bairro Josino Brito em Cacoal.

De acordo com a Polícia Militar (PM), primeiro foi localizada a motocicleta utilizada pelo suspeito depois foi encontrado o corpo caído com um disparo na boca atrás de uma arvore, já sem vida. Porém, nenhuma arma de fogo foi encontrada no local.

A Perícia Técnica realizou os trabalhos de coleta de dados, mas não sabe informar ainda se o homem foi vítima de suicídio ou homicídio. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal, que investiga o caso.

lícia, primeiramente foi localizada a motocicleta de Vanderlei abandonada as margem da rua, sendo que após diligências nas proximidades, foi localizado o corpo caído atrás de uma arvore, já sem vida. Próximo ao corpo, foi localizado rastros de sangue e não foi localizado nenhum tipo de arma de fogo.

Segundo informações, uma pessoa teria avistado um homem chegar de motocicleta naquele local por volta de 17 horas de ontem (09), e não mais saiu. Como o local é freqüentemente utilizado por usuários de drogas, a testemunha não estranhou a ação.

A Perícia Técnica esteve no local dos fatos realizando a coleta de dados, mas não pôde afirmar preliminarmente se Vanderlei foi vítima de suicídio ou homicídio.

O caso foi registrado na 1º Delegacia de Polícia Civil de Cacoal e já está sendo investigado.

Clique no link e relembre o caso: http://www.rondonianews.net.br/site/cacoal-jovem-de-19-anos-e-morta-com-quatro-tiros-ex-e-o-principal-suspeito/

Artigo anteriorAprovados em concurso começam a tomar posse na Semed
Próximo artigoVanessa Grazziotin é destaque como a parlamentar que mais gastou em 2015; R$ 505,4 mil do “cotão”