Acusado de roubar motocicleta em Lábrea, homem é preso no banheiro do hospital

Aristides Araújo do Nascimento, 18, anos, residente na Rua Monsenhor Imascio, atualmente morando na pousada do Joãozinho, na Rua 22 de Outubro com Travessa Padre Monteiro, foi preso por volta das 19h30 deste sábado, por policiais da 4ª CIPM Onça Guardiões do Purus, acusado de roubar uma moto Honda Titan, cor vermelha, placa OAE-2983. O roubo, segundo a polícia, teria sido materializado no dia 25 de abril.

De acordo com dados fornecido 4ª CIPM, Aristides chegou a viajar a Porto Velho com a moto. Neste sábado ele retornou para Lábrea onde foi preso em flagrante.

Alertada pelo proprietário do veículo, Raimundo Veras da Silva, conhecido como Boby, Mototáxi, do retorno de Aristides, a polícia entrou em ação impondo dura perseguição ao acusado.

purus moto

Sentido-se encurralado, o mesmo entrou no hospital da cidade e tentou se esconder, em vão, em um dos banheiros. Lá, ele foi preso pela patrulha composta pelo sargento PM Vande, cabo Lauro e cabo PM Bento, além dos soldados Bruno Araújo, Francisco Marco e Leeandro Costa.

Aristides já acumula no seu vasto curriculum várias passagens na justiça por furto de motocicleta.

Artigo anteriorCresce procura pelo ensino do português do Brasil no mundo
Próximo artigoAdolescente é encontrado morto no parqueamento do Manaustrans