Adolescente confessa que matou o pai para ficar com a casa e morar com namorada

kinberlin Barbosa de Jesus da Silva, 19 anos, que assassinou o pai, Kedson Barbosa da Silva, 41, anos, na rua Palermo, bairro da Cidade Nova, zona leste, terça-feira, por volta de 1h30, com 13 facadas no pescoço e peito, confessou, nesta quarta-feira, 10, que matou para ficar com casa do pai para morar com a namorada, Raíssa. kinberlin disse, ainda, que pretendia esquartejar o corpo do pai de enterrá-lo no quintal da casa.

https://www.youtube.com/watch?v=GQLSU1Ko9TE

Como não conseguiu cavar a cova, ela disse que tentou simular um assalto, chamando o Serviço de Pronto Atendimento Médico (SAMU), ao local.

Segundo a polícia, kinberlin, logo, foi considerada suspeita número 1 do crime na medida que, enquanto os demais presentes na casa mostram-se consternados, ela matinha-se fria, sem derramar uma lágrima. Conforme declarou à polícia, ela ainda chegou a cavar a cova com uma enxada, pedida de um vizinho. kinberlin disse que praticou o crime sozinha.

A polícia adiantou, ainda, que um dos álibis usado pela adolescente para matar o pai foi de que o mesmo o abusada sexualmente. A polícia não acredita nessa versão.

kinberlin2

kinberlin manteve-se fria, sem derramar uma lágrima diante do corpo do pai

kinberlin27

Mala que seria usada para receber corpo esquartejado

Artigo anteriorMAMATA – Aleam aprova projeto do TCE considerado ilegal pela justiça
Próximo artigoHomens assaltam loja Amazonas Moto Center e levam joias, celulares e R$ 9 mil