O delegado Juan Valério, titular da Delegacia de Homicídios e Sequestros, confirmou no começo da tarde desta quarta-feira, que a adolescente J.L.O., 14 anos, está viva e já foi apresentada pelos seus pais, em uma delegacia de polícia.
De acordo com o titular, a menor de idade soube que estava sendo procurada, por isso foi para a sua casa, onde até mesmo os pais já não tinham esperanças de encontrá-la com vida.
A adolescente disse que ficou bastante abalada quando leu noticiário informando sobre o encontro do corpo de sua irmã de criação, a universitária Sara Ferreira dos Santos, 20, com sinais de estupro, dentro de um ramal da Comunidade Paraíso Verde, na Zona Norte de Manaus.
Ela confirmou que saíram juntas no último sábado para participar de uma festa na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, no bairro da Nova Cidade.
A adolescente foi apresentada pela mãe no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro de Petrópolis, e posteriormente levada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que está investigando o estupro e assassinato de Sara Ferreira.