Adolescente de 16 anos é morto à tiro em lan house por dívida com o tráfico

Dois homens ocupando uma motocicleta Honda, vermelha, de placa não identificada, executaram a tiros o adolescente Lucas dos Santos Lopes, 16, no começo da tarde desta terça-feira, 27, na rua Marginal, Loteamento Portelinha, no bairro do São José Operário, primeira etapa.

O jovem jogava videogame em uma lan house, com alguns colegas, quando os dois homens chegaram e cobraram uma dívida de Lucas, que disse que não tinha como pagar naquele momento, e logo em seguida foi alvejado no peito e cabeça pelos dois homens, que usavam capacetes o tempo todo para esconder o rosto das testemunhas do crime.

O adolescente morreu na hora diante de pelo menos 10 outros jovens que estavam na lan house e do casal que é proprietário do estabelecimento, que ainda telefonaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas de nada adiantou.

traficante-motoqueiro

Um dos atiradores ainda pegou o telefone celular que estava no bolso de Lucas, antes de subir na garupa da motocicleta e sair em disparada com o comparsa, seguindo na direção da Avenida Grande Circular, segundo relato das testemunhas.

Artigo anteriorTJSP anula condenações de policiais acusados do Massacre do Carandiru
Próximo artigoEm Manacapuru, fotógrafo tem os vidros do carro quebrados por acompanhar Tororó