Adolescente de 17 anos é apreendida no aeroporto Eduardo Gomes com três tabletes de maconha

Adolescente de 17 anos, foi apreendido nesta quarta-feira, 25, no Aeroporto Internacional   Eduardo Gomes,  por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A adolescente foi abordada no momento em que iria embarcar para a cidade do Rio de Janeiro (RJ), com três tabletes de maconha escondidos em uma mala.

Conforme o delegado Rafael Cordeiro, as investigações em torno do caso tiveram início após a equipe do 20º DIP receber informações, por meio de ligações anônimas, relatando que uma jovem, com as características da adolescente, iria viajar para o Rio de Janeiro levando drogas. Ao chegarem no local, os policiais identificaram a adolescente e realizaram a abordagem.

”Após tomarmos conhecimento sobre esse caso, iniciamos diligências para averiguar a verídica da denúncia. Nos deslocamos até o Aeroporto de Manaus, momento em que conseguimos identificar e realizar a abordagem da adolescente. Durante revista na mala dela, encontramos três tabletes de maconha”, explicou o titular do 20º DIP.

Procedimentos – A adolescente foi conduzida para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde foram realizados os trâmites cabíveis.

Artigo anteriorPrefeito de Milão reconheceu que errou ao convocar a população para sair às ruas em meio à pandemia e pede desculpaas
Próximo artigoBrasil chega a 92 mortes por covid-19 e 3.417 casos; veja gráfico da doença