Adolescente é assassinado com um tiro e dois golpes de terçado na BR-317

Na noite do último sábado (12), o menor Daniel Veras da Silva vulgo ‘Cabeção’, 17 anos, foi morto com um tiro na altura do peito e três golpes de terçado na cabeça. Outra vítima, também menor, Leandro de Lima Francisco, 15 anos, foi hospitalizado em Boca do Acre e em seguida encaminhado para Rio Branco/Ac.

O fato ocorreu no km 87, no sentido Boca do Acre/Rio Branco. De acordo com a Polícia Civil, Leandro foi levado ao hospital de Boca do Acre acompanhado da família por volta das 01h30min do já citado dia. Leandro disse que havia se envolvido em uma briga e que seu amigo estava morto.

A polícia foi ao local indicado e encontrou o corpo de Daniel. Segundo relatos da polícia havia vestígios de sangue dentro da casa, que estava vazia. A PC informou ainda que o proprietário da casa teria sido levado para o hospital de Rio Branco por conta de ferimentos.

Versões extra-oficiais dão conta de que os menores foram vitimados depois de terem se envolvido em uma briga com o senhor, de idade avançada. A dupla teria tentado invadir a residência do idoso, que reagiu de imediato, o que culminou na morte de um deles.

A polícia está investigando o caso.

PUblicado no Portal do Purus

 

 

Artigo anteriorOperação contra pedofilia termina com mais 600 presos no Reino Unido
Próximo artigoAssaltantes assassinam morador do conjunto Europa IV