Luan decide sair do quarto e vai até a cozinha, onde estão alguns brothers. Luan pega um copo de água e presta atenção nos companheiros de confinamento. Adrilles toma uma atitude e pede: “Você quer conversar formalmente?”
Em seguida, o Líder admite: “Falei que havia uma relação mal resolvida entre Fernando e Amanda. Trazer à tona para quê? Não me lembro exatamente o que eu falei”, diz Adrilles para Luan. “Quando eu perguntei, você não falou”, rebate Luan.
Adrilles, então, continua: “Eu admito que eu fiz uma brincadeira como a Angélica fez, a Talita fez, em relação ao Fernando e Amanda. Só. Por que você fica falando?”. Adrilles lamenta ter feito certos comentários. “Eu falei coisas aqui que eu me arrependo. Eu te peço desculpas”. “Só que me irrita quando a pessoa não fala o que ela falou”, diz Luan.
O Líder decide perguntar: “Você admite que teve uma postura agressiva?”. Luan afirma que sim, e ouve do escritor: “Eu gosto de ti. Eu não gosto desse tipo de coisa. Era isso que eu queria. Me dá um abraço”. Os dois voltam às boas com um abraço.