A Justiça decidiu na última semana que Keyty Evelyn, filha adotiva do cantor Agnaldo Timóteo, não moraria mais com o advogado do cantor, Sidnei Lobo, que também é tutor da adolescente de 16 anos. As informações são do Balanço Geral, da Record TV
Na sexta-feira (26), Keyty foi chamada a um fórum na zona norte de São Paulo, que cuida do processo da guarda, onde declarou que preferia ficar com a babá, Zaia, que cuidou dela durante a infância.
Segundo a reportagem, há três meses, Kate não está morando nem com Sidney Lobo, nem com Zaia. Ela está morando com Anderson Silva, ex-motorista de Agnaldo Timóteo e “muito bem adaptada”.
Em nota, Sidnei Lobo afirmou que Keyty não deve ir morar com Zaia e Poliana, mas sim com Maria de Fátima.
“Na decisão judicial, está indo morar com a babá Zaia e a sobrinha de Agnaldo Timóteo Pollyana em Caratinga, Minas Gerais. Se a Kate não ficar comigo, vai morar com a Maria de Fátima, que é outra sobrinha de Agnaldo Timóteo, e é segunda tutora nomeada por Agnaldo Timóteo. Ela já assinou o termo de tutela provisória, não é definitiva, mas se o desembargador mudar a sentença terei que ir buscá-la”, diz o advogado, em nota.
“É uma decisão provisória, não transitou em julgado, cabe agravo de instrumento para que os desembargadores analisem a decisão do juiz de primeira instância e eu, como tutor nomeado por Agnaldo, vou trabalhar para que a última decisão de Agnaldo seja respeitada”, finalizou, deixando claro que a decisão cabe recurso.