Paulo Klein, advogado que defende Fabrício Queiroz, afirmou, neste domingo (20), que não tinha conhecimento a respeito dos vultosos valores registrados na conta de seu cliente desde 2014, de acordo com informações de Bruno Abbud, de O Globo.
“Eu tinha pedido na semana passada para ter acesso a essas informações e foi dito que isso não tinha sido documentado na investigação. Pedi cópia das informações do Coaf e também de eventuais testemunhas que tenham sido ouvidas. Não entregaram. Disseram: ‘Doutor, não tem nenhuma informação do Coaf depois daquela’. Para mim foi uma surpresa a imprensa ter tido essa informação sem a defesa ter tido acesso primeiro”, legou.
O advogado avisou que vai retornar ao MP nesta segunda-feira (21) para requisitar as informações do Coaf referentes à conta de Queiroz. Segundo Klein, o fato de Queiroz estar se recuperando da cirurgia para a retirada de um tumor impediu que cliente e advogado se reunissem e, portanto, que a defesa obtivesse os extratos bancários de Queiroz.
“Momento difícil”
“Não me senti confortável para estar com ele neste momento difícil. Estive com ele no dia 19 e depois quando ele deu aquela entrevista para o SBT”, declarou Klein.
Ainda de acordo com o advogado, Queiroz está em São Paulo, onde se recupera do procedimento cirúrgico realizado no Hospital Israelita Albert Einstein.