Advogado é morto a facadas em bar na Zona Norte de Manaus

Mais um advogado foi assassinato em Manaus. Delano José da Silva, de 43 anos foi morto a golpes de faca na madrugada de quinta-feira (8) em um bar, localizado na Rua H, do Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

O crime ocorreu depois uma discussão com um homem identificado apenas como “Pimenta” que depois de desferir várias facadas na vítima fugiu em uma motocicleta acompanhado de uma mulher, ainda não identificada.

De acordo com imagens obtidas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mostra o momento exato em que o advogado é empurrado de dentro do bar e cai perto de uma motocicleta e o homicida armado com uma faca desfere covardemente vários golpes na vítima que se quer reage.

O crime foi presenciado por cinco mulheres, uma delas de vermelho, que seria a namorada de “Pimenta” e fugiu com ela na motocicleta depois do assassinato.

Ontem, o advogado Marco Aurélio Choy, esteve na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, onde conversou com o delegado Orlando Amaral e ouviu dele a informação de que o acusado do crime, “Pimenta”, será preso nas próximas horas.

Fato Amazônico

 

Artigo anteriorBanco do Brasil tem lucro de 14,3% no terceiro trimestre
Próximo artigoPolicia desmantela quadrilha com drogas e armas no Conjunto Canaranas