Advogado tenta separar uma briga, leva soco e morre

(Foto: Reprodução Instagram @baessarispoliaadvogados)

Geraldo Magela Baessa Ríspoli, 72, morreu após tentar separar uma briga, levar um soco, cair ao chão e sofrer uma parada cardiorrespiratória. O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (17).em Juiz de Fora, Minas Gerais.

Segundo a polícia, o advogado caminhava pela rua Eugênio Fontainha, no bairro Manoel Honório, por volta das 18h, quando presenciou uma briga. Um rapaz de 35 anos, ex-funcionário de uma churrascaria da cidade, brigava com um rapaz de 45 anos que trabalha no mesmo estabelecimento – ambos eram colegas até a demissão do primeiro.

Ao sair do emprego, esse ex-funcionário processou a churrascaria, e o outro funcionário depôs em juízo a favor da empregadora – contra o ex-funcionário, portanto. Quando os dois se encontraram na rua, aparentemente por acaso, o ex-funcionário partiu para cima do outro. Foi quando Ríspoli passou e presenciou a briga.

O advogado não conhecia nenhum dos envolvidos, mas tentou separar os dois. Então, levou um soco do rapaz de 35 anos, caiu no chão, bateu a cabeça e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Pessoas que passavam pelo local chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e os profissionais tentaram reanimar Ríspoli, mas ele morreu ali.

Artigo anteriorApós abertura de curso da UEA em Novo Remanso, Thiago Abrahim assegura que não medirá esforços para levar polos rurais para outros municípios
Próximo artigoChacina durante festa em praça no Ceará deixa 7 mortos e 2 feridos