Agente de Segurança é assassinado dentro do mercadinho em Manaus

O agente de segurança Alex dos Santos de Lima, 36 anos, foi executado com quatro tiros na noite de terça-feira, 29,  em um mercadinho da Rua Campina Grande, bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus.

Dois homens armados com revólveres  invadiram o estabelecimento comercial  e dispararam contra Alex. A vítima  foi levado com para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde morreu.

Segundo a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, Alex respondia a seis processos criminais na Justiça do Amazonas.

Em dois desses processos, Alex dos Santos era acusado de participação em crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e prática de assalto a mão armada.

Por esse motivo, a polícia suspeita que o assassinato possa ter sido motivado por vingança mas também não está descartado na investigação um acerto de contas com ex-comparsas de Alex.

O que reforça essa suspeita, de acordo com um dos policiais da DEHS, é que os dois homens invadiram o mercadinho armados, não anunciaram assalto, não levaram nada do estabelecimento e agiram como se fossem ao local somente para matar Alex.

A família do agente de segurança ainda não se manifestou mas alguns parentes foram intimados juntamente com testemunhas do crime para depor na Delegacia de Homicídios, e imagens das câmeras do mercadinho também serão usadas na investigação.

Artigo anteriorApós decretar estado de calamidade, prefeito de Nova Olinda contrata por R$ 140 mil cantora Joelma para o Festival do município
Próximo artigoEmpresário José Nasser é mantido refém de bandidos durante assalto em condomínio