Agentes da Força Nacional são recebidos à bala ao entrarem por engano na Vila do João no RJ

Uma viatura da Força Nacional foi recebida a tiros na tarde desta quarta-feira ao entrar por engano em uma localidade conhecida como Boca do Papai, na Vila do João, Zona Norte do Rio. Os três agentes que estavam dentro do veículo foram atingidos. Um deles, o capitão Alenn, segundo informação do coronel Reginaldo respondendo pelo CICCR8 Força Nacional, foi alvejado com um tiro na cabeça. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Salgado Filho, no Méier.

VEJA MAIS

http://wp.me/p65LWZ-aHG

O soldado Hélio Vieira, natural de Roraima, que dirigia o carro, perdeu massa encefálica e está no centro cirúrgico Hospital Salgado Filho. O estado de saúde dele é considerado o mais grave entre os atingidos.

O agente ferido foi resgatado pela equipe da Lamsa, responsável pela Linha Amarela. O soldado é retirado de dentro da viatura. Outros agentes da Força Nacional auxiliam no resgate. Nas imagens, o soldado ferido aparece consciente, mexendo os braços e as pernas na maca.

Depoimento do coronel
Senhores, aqui é o tenente-coronel Reginaldo respondendo pelo CICCR pela Força Nacional. A ocorrência envolvendo nossos FN na Avenida Brasil na entrada da avenida do João Capitão está administrada.O capitão Alenn, o mais antigo da patrulha, foi socorrido e está internado no Hospital da Ilha do Governador, pegou um tiro de raspão no rosto, está bem. Outros dois policias nossos, o soldado Hélio de Roraima levou um tiro de impacto no rosto está na sala de cirurgia do hospital Salgado Filho em procedimento cirúrgico e o soldado Rafael do Piaui quis socorrer os dois está de acompanhante lá hospital Salgado Filho. Ele bastante nervoso, em estado de choque, mas não sofreu lesão. A perícia já se deslocou para o local

rio j rioj1

Artigo anterior“Espiga” mata mulher à queima-roupa porque foi impedido de namorar com a filha dela
Próximo artigoHomem é encontrado morto em apartamento do Minha Casa Minha Vida em Manacapuru