Agricultor Frank Silva Miranda, 46 anos,foi encontrado morto dentro da cela que estava preso há três meses na delegacia de Caapiranga, na noite do último domingo, 26.De acordo com a polícia, o agricultor teria com camisas usadas para fazer a forca.
O agricultor era acusado de ter mantido os filhos – uma crianças entre 7 e uma adolescente de 15 anos de idade -, e mulher em cárcere privado. Ele era acusado, também, de abusar sexualmente das mesmas.
O Conselho Tutelar do município recebeu em maio deste ano denúncia dos maus-tratos contra o agricultor, que foi preso preventivamente pela Justiça.
Frank Miranda respondia na Justiça por maus tratos, estupro, estupro de vulnerável e cárcere privado, segundo infomrou o delegado Antônio Rodrigues, que determinou também a remoção do corpo para o necrotério do hospital de Caapiranga.
O titular da 32ª DIP também informou que um inquérito policial foi instautarado para no seu final ser enviado ao Fórum de Caapiranga, tendo em vista que o agricultor era preso de Justiça, com mandado de prisão preventiva decretada e aguardava julgamento.