O Palmeiras já tem certas as bases contratuais com o atacante Alecsandro. Agora, o clube aguarda apenas o “ok” do diretor Rodrigo Caetano, do Flamengo, para poder oficializar o reforço, já que entre a equipe paulista e o atleta está tudo definido.
Conforme apurou o ESPN.com.br, o centroavante fechou um acordo com o Palmeiras que vai até dezembro de 2016, e depende só da liberação rubro-negra para anunciar o atleta. As conversas começaram na quinta-feira, inclusive com o aval do próprio Rodrigo Caetano.
Alecsandro tinha oferta do Grêmio e estava disposto a aceitar, até que chegou o Palmeiras – pesou o fato de o técnico do clube ser Oswaldo de Oliveira. O jogador é fã do trabalho do treinador e não pensou duas vezes em aceitar a proposta alviverde, de acordo com pessoas ligadas ao atleta ouvidas pela reportagem.
Nesta terça, tanto Palmeiras quanto os representantes de Alecsandro vão entrar em contato com o Flamengo para ter uma resposta. O diretor Rodrigo Caetano, em entrevista ao Sportv na noite desta segunda-feira, despistou.