Além das tretas, farofa da Gkay é marcada por clima de pegação

O carnaval ainda não chegou, mas afarofa da Gkay já antecipou o clima de micareta. Em uma festa na madrugada desta segunda-feira (6), muitos famosos tiraram o atraso gerado pela pandemia e foram flagrados aos beijos.

Viih Tube é a campeã da noite. A ex-BBB foi vista beijando Lipe Ribeiro, o influenciador Isaias e Pepê Barbosa. Recentemente, ela afirmou em entrevista ao Yahoo que está curtindo a solteirice. 

“Tô passando o rodo. Passou do lado eu tô pegando (risos). Acho que é porque nunca tive essa fase na minha vida. Namorei desde os 14 anos de idade. Foi dos 14 aos 16, dos 17 aos 19, dos 19 ao 21. Nunca fiquei solteira. É a primeira vez que estou realmente sozinha”, disse.

Quem também apareceu “dando uns pegas” foi Kéfera Buchmann. Ela e o humorista Pabllo Salles chamaram atenção em clima quente. A própria influenciadora, inclusive, flagrou Alvaro e Thomas Santana aos beijos durante uma live.

Como a lista de famosos presentes no evento é grande, o texto seguirá em atualização. O lema é “ninguém é de ninguém” e assunto é o que não falta na farofa da Gkay. Antes da pegação, por exemplo, uma briga envolvendo comida rendeu assunto nas redes sociais. 

Artigo anteriorAnitta surge com Avril Lavigne e Olivia Rodrigo em TikTok viral de Lil Nas X
Próximo artigoExposição artística em escola estadual de Manaus debate tema da saúde mental