Alexandre Frota diz que PSL foi “sacaneado” pelo governo: “Odeio ser enganado”

FORUM – Alexandre Frota, deputado federal pelo PSL-SP, voltou a usar o Twitter neste sábado (20) para atacar, acusar e ofender até mesmo seus correligionários. Frota demonstrou que o clima entre os governistas não está nada bom.

“Acho interessante que querem colocar a culpa no PSL. Mas o partido foi muito sacaneado pelo Governo. E os Twitteiros que nada sabem pois não vivem a realidade, ficam aqui ameaçando. O negócio é o seguinte tá na hora do PSL dar uma resposta séria”, tuitou Frota.

Em seguida, escreveu: “O PSL é dividido entre a Tropa de choque, os Olavos Amestrados, e os coisas. Querem saber quando vamos nos entender??? Todos os dias temos que ficar limpando as cagadas do Gov. e aí ainda temos que ouvir um monte de Merda que não é culpa nossa. As mais variadas”.

O deputado finalizou: “O Eremita da Virginia com seu Gov. Paralelo ele é uma espécie de Jim Jones, aí veio a brincadeira de mau gosto chamado Velez, e o genérico também indicado pelo pastor da seita. E o PSL é culpado? Odeio ser enganado”.

.

ALEXANDRE FROTA
@alefrotabrasil

Acho interessante que querem colocar a culpa no PSL @PSL_Nacional Mas o partido foi muito sacaneado pelo Governo.E os Twitteiros que nada sabem pois não vivem a realidade ,ficam aqui ameaçando. O negócio é o seguinte tá na hora do Psl dar uma resposta séria.

@PSL_Nacional

ALEXANDRE FROTA
@alefrotabrasil

O PSL @PSL_Nacional é dividido entre a Tropa de choque,os Olavos Amestrados,e os coisas.Querem saber quando vamos nos entender???todos os dias temos que ficar limpando as cagadas do Gov.e aí ainda temos que ouvir um monte de Merda que não é culpa nossa. As mais variadas

Ver imagem no TwitterVer imagem no TwitterVer imagem no Twitter
ALEXANDRE FROTA
@alefrotabrasil

O Eremita da Virginia com seu Gov.Paralelo ele é uma espécie de Jim Jones ,aí veio a brincadeira de mau gosto chamado Velez , e o genérico também indicado pelo pastor da seita. E o Psl é culpado ? .@PSL_Nacional . Odeio ser enganado.

Artigo anteriorMenina cruza os braços e se recusa cumprimentar Bolsonaro em evento de Páscoa
Próximo artigoNova etapa da Campanha contra a Gripe começa nesta segunda-feira