Alexandre Pato se declara para Fiorella Mattheis em selfie do casal

Alexandre Pato parece estar mesmo curtindo suas férias ao lado da namorada, a atriz Fiorella Mattheis, com quem não faz mais questão de esconder que está junto.

O jogador compartilhou com seus seguidores do Instagram, nas primeiras horas deste domingo (28), uma selfie que tirou com o rosto colado ao da amada, em que os dois aparecem sorrindo.

“Minha garota havaiana”, escreveu ele na legenda da publicação, aproveitando para se declarar para a loira e recebendo vários elogios de seus seguidores, que exaltaram a beleza do casal.

Os dois pombinhos aproveitaram a final do Campeonato Mundial de Surfe, vencida pelo brasileiro Gabriel Medina, no Havaí e escolheram o local para passar suas festas de fim de ano, para onde viajaram logo nas primeiras semanas de dezembro.

Eles alugaram uma casa no paradisíaco cenário e pretendem comemorar a chegada de 2015 no local, acompanhados também dos pais de Fiorella, que postou recentemente em seu perfil na rede social um registro em que aparece jogando baralho ao lado de seus parentes e do namorado.

Artigo anteriorViviane Araújo arrasa com samba no pé em ensaio do Salgueiro
Próximo artigoInspirada! Scheila Carvalho usa foto em praia para compartilhar desejos positivos